quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Remember when you were young... you shone like the sun!


Muito se fala sobre o fim do Calendário Maia e o fim dos tempos. Poucos perceberam que a modificação é interna, é renascer em vida mais uma vez.
 
Praqueles com uma visão mais perceptiva e intuitiva, o momento é de extrema importância, de muito  amor e gratidão por vivenciar a passagem. A energia da Grande Mãe Kundalini se move após 13 mil anos do Sagrado Tibet em direção agora ao Peru e Colômbia, bem próximos ao Brasil. É uma mudança gravitacional, uma verdadeira abertura, é a Mãe Divina, a nossa energia criadora primordial se movendo. A força da Era de Aquário se torna latente em cada ser humano. Ou seja, aquilo que você tem de melhor, o que é nobre e verdadeiro, certamente vai ser potencializado e canalizado para o seu benefício e para o benefício da humanidade. Bem como aquilo que há de pior em você, se você não começar a sua mudança hoje, todos os seus defeitos aumentarão numa rapidez enorme e desequilibradora em você e pra todos os cantos. Você vibra a melodia que você toca.
 
Pratique o Bem e a Verdade. Seja sincero, Ame, ilumine-se e ilumine o outro. Pondere sua intensidade em emoções que você não tem controle e que podem ferir outra pessoa. E não somente nas suas explosões de raiva, mas da mesma forma quando você está feliz e sai prometendo amor, grandes relacionamentos, grandes encontros, grandes certezas! Respira, doe o seu melhor, mas não iluda o outro se você não está seguro sobre teus pés. A impermanência existe, hoje você pode querer algo e "amanhã" já não mais, mas uma mudança repentina de comportamento não é Impermanencia e transitoriedade. É o seu desequilibrio. O que é impermanente e transitório é um estado que deve ser reconhecido com todal humildade e com o olhar pra dentro. 
 
Mudanças bruscas de humor, amor e desamor, querer e não querer, aparecer e sumir, alimentar e retirar... isso é energia sem controle, e fere o outro. Perceba que talvez você esteja assim, mas que não precisa ser a mesma coisa uma vida inteira. Por que você se apega a coisas pequenas, por que não se solta um pouco, desgruda dos teus vícios e hábitos? Viver repetindo: - eu sou assim, ah, eu penso assim, ah eu só sei agir assim... - É uma perda de vida. E muitas vezes você perde pessoas de valor que se cansaram ou se feriram com o seu comportamento.
 
 
Peça perdão pela sua falta de verdade, e perdoe a falta de verdade no outro, mesmo a distância. Você não precisa sempre procurar o outro pra dizer. Faça a distância se for o caso, o pensamento é mais rápido que a luz.

 
O principio para a mudança está na aceitação. Somente quando você se aceitar, você estará pronto para crescer.



Coloca numa balança suas virtudes e seus defeitos e aceita tudo o que você tem. Não o que você é. Você na verdade é uma essência pura, cheia de amor e felicidade, mas adquiriu traços de personalidade que se tornaram você e que te distanciaram do seu atman. Desperte! Erga-se. Pratique, medite, ore, cante, dance, toque seu instrumento, faça o que te alimenta e o que te conecta, seja qual for teu caminho para se realizar internamente. É um momento mágico da sagrada união e de equilibrio de polaridades. De uma Era em que é preciso trabalhar sobre seu amor, sobre sua verdade e sobre os valores que agregam.
 

Quanto mais você se humanizar, mais vai encontrar energias que vibram como a sua.  Às vezes pode se enganar... Mas não se esqueça, o outro é sempre um espelho que te faz olhar de volta pra você.
 
Era da Revolução, do Amor e do Respeito. Grandes Seres vindo com uma energia agregadora, e na mesma intensidade outros vindo com energias destruidoras. A você, a chance de renascer em vida agora com muito mais força e verdade.
 
 
Abençoada Kundalini!
 
 
Realize-se. Seja Humano e aproveite esse lindo e mágico momento da energia criadora em movimento na Nova Era. Não tenha medo de abandonar o que você percebeu que não serve. Não tenha medo de romper relacionamentos, quaisquer que sejam, se você já tentou muitas vezes. Mas sempre observe como está seu grau de paciência e tolerância. Se "alguém" te fez mal ou agiu estranhamente nem sempre é motivo para romper... Tenha calma e espere a resposta, não deixe seus instintos falarem mais alto que suas virtudes.
A Era de hoje te pede por transformação,  Amor, Verdade, Respeito, Humanização e Revolução de dentro para fora. Abra seus olhos, veja a luz do sol e ouça sua voz interna pedindo: Shine On You Crazy Diamond!


Namastê!

Sandra Kitner

Um comentário: