Sobre a Dança do Ventre

Aulas de Dança do Ventre para Mulheres


Desperte a sua natureza feminina, seja uma geradora de luz.

A dança do Ventre traz diversos benefícios para a saúde da mulher. Saúde física (fortalece seu corpo como um todo) saúde emocional (liberando bloqueios como timidez, insegurança, medo de se expor, travas psicológicas existentes em qualquer ser humano) saúde interior (aumenta seu carinho por você, sua feminilidade, seu respeito a sua natureza feminina) e desperta a sensualidade latente em cada mulher, diferente de sexualidade latente em cada mulher.

Quando praticada junto ao Yoga, desenvolve mais habilidade em se observar, aumentando sua autoestima, segurança, aproveitando suas potencialidades, e revelando seu ser a cada nova dança.

A dança é beleza em movimento. Aceite a sua beleza da forma que lhe foi dada e seja grata a esse presente que é Você.

"Yoga desenvolve um belo corpo, traz um sorriso no rosto, uma voz doce, olhos claros, mente limpa, pernas firmes e saúde em abundância. Dançarinos precisam de tudo isso para usar a boca para a música, as mãos para transmitir um significado, olhos para expressar sentimentos e os pés para a firmeza e ritmo. Então, o Yoga é uma grandiosa ajuda para a dança". B.K.S Iyengar


Para informações sobre endereço e valores, entre em contato: sandrakitner@gmail.com

Agende uma aula experimental gratuita!